Política de Qualidade

Satisfação e Fidelização do Cliente

Aumentar a carteira de clientes e a quota de mercado da organização, através da satisfação contínua das necessidades e expectativas dos Clientes e do reforço da imagem de credibilidade como fator de afirmação externo e interno

Comprometimento e Envolvimento

Assegurar uma equipa competente, motivada e comprometida com os objetivos da empresa e as necessidades/expectativas dos clientes, de forma a criar e proporcionar valor a todas as partes interessadas da organização.

Melhoria Contínua e Foco no resultado

Procura contínua de novos serviços e produtos assentes na evolução tecnológica, sempre com vista à obtenção de processos mais eficazes e eficientes na obtenção de resultados, através da criação de valor e utilidade do serviço para o cliente

FOCO NO CLIENTE

MELHORIA CONTÍNUA

INOVAÇÃO

COMPETÊNCIA

RESPONSABILIDADE

Foco no Cliente

Através da satisfação dos seus requisitos e o esforço permanente em exceder continuamente as suas necessidades crescentes;

melhoria contínua

Promover processos de melhoria contínua do SGQ de forma a cumprir com os requisitos, compromissos e expectativas dos clientes e com os requisitos normativos e legais aplicáveis;

compromisso

Assumir o compromisso perante os seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento de todos os seus requisitos;

Liderança

e melhoria das competências organizacionais, de forma a promover a criação das condições necessárias para que as pessoas se motivem e comprometam com os objetivos da organização

Gestão integrada dos processos

de modo a atingir os resultados estabelecidos de forma eficaz e eficiente;

responsabilidade social

Compromisso de responsabilidade social que se traduz por um maior investimento em capital humano, na preservação ambiental e no desenvolvimento do bem-estar das pessoas;